Image Map

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Músicas para ouvir lendo: #Top 5


Olá bookaholics! Como vão? Bem, sendo este o primeiro post do blog, eu fiquei muito tempo pensando no que postar. Então resolvi juntar as minhas duas coisas preferidas no mundo: música e leitura. Então vamos ao top 5.

Ignorem o fato de só ter música internacional, não consigo ler e ouvir música nacional ao mesmo tempo... Vai entender.

Daylight - Maroon 5
Como não amar essa música? Ela é a... Argh, perfeita. Amo ouvi-la, principalmente em livros de romance (Vai entender, again). O video é maravilhoso, e eu chorona do jeito que sou, já sabe não é? Me debulhei em lágrimas.
Ouvi muito lendo: A Seleção
Home - Gabrielle Aplin
Essa é definitivamente a minha música preferida do mundo todo. Essa letra, essa voz da Gabrielle... AI MEUS DEUSES! Vocês precisam escutar essa música, escutem, escutem, escutem. Amo ouvir ela em finais de livro, quando você vê que vai ficar tudo bem... Ai.
Ouvi muito lendo: A Esperança
Give Me Love - Ed Sheeran
Por favor, Ed Sheeran é vida. É para escutar lendo qualquer livro, a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. Sem mais.
Ouvi muito lendo: A Culpa é das Estrelas
In Case - Demi Lovato
Sendo eu uma lovatic não poderia deixar de fora minha tartaruga, não é? Essa é uma das minhas músicas preferidas da Demi. Outra música que é muito boa para ouvir lendo romances. Perfeita, fim.
Ouvi muito lendo: O Lado Bom da Vida
Home - Phillip Phillips
E para fechar com chave de ouro... Essa música é muito amor. Gosto muito de ouvi-la em livros de fantasia fantástica (vai entender...), dá um TCHAN na história, sei lá. Ai deuses, juro, parei com a FDL.
Ouvi muito lendo: Série Heróis do Olimpo

É isso anjo, espero que tenham gostado do top 5, das músicas, de tudo. E vocês, costumam ouvir música lendo? Se sim, deixe seu top 5 ai nos comentários. E deixem sugestões do que vocês querem ver aqui no blog.
*Mordidinha*
Fui!

4 comentários:

  1. Eu escuto de tudo quando to lendo hehehe, acaba que eu fico tao concentrada no livro que nem percebo a música, mas gosto de ter um som padrão no fundo e nao ficar ouvindo barulhos da rua.
    Tem uma TAG pra vc no blog, dá uma olhada lá.

    Beijos

    Livros e Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu escuto para minha mãe não ficar enxendo haha
      Awn, obrigada pela tag anjo ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei o post mais das musicas que citou só conheço ''Give me love'', amo!!
    Vou escutar as outras haha

    Beijos
    www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna!
      Que bom que gostou. Ed Sheeran é vida, não é? haha.
      Beijos,
      Bruna.

      Excluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Bruna Vieira