Image Map

terça-feira, 10 de setembro de 2013

11 coisas...

Recebi essa tag do blog Livros e Café. Vamos lá!

Regras:
Falar 11 coisas aleatórias sobre mim.
Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
Criar 11 perguntas e indicá-las para outros 11 blogs.

11 aleatoriedades sobre mim...

1. Sou extremamente tímida
2. Sou lovatic e belieber
3. Amo matemática e português
4. Quero ser cardiologista
5. Adoro desenhar
6. Sou chorona
7. Sou filha de Atena
8. Amo lasanha e suco de laranja
9. Meus amigos me acham extremamente baixa
10. Sou casada com o Logan Lerman
11. Escuto muitas vezes a mesma música (geralmente até minha mãe me xingar e pedir para mudar de música...)

11 perguntas que me fizeram:

1.Prefere livro ou filme?
2.Já abandonou algum livro?
3.Tem algum livro que virou filme e você prefere o filme ao livro?
4.Qual o seu livro preferido?
5.Qual livro marcou sua infância?
6.Empresta seus livros sem problemas?
7.Lembra o primeiro livro que leu?
8.Quantos livros tem na sua estante?
9.Quantos livros NÃO lidos tem na sua estante?
10.Se você pudesse entrar em um livro qual seria?
11.Poderia definir seu blog em uma frase?

11 respostas:

1.Livro, com certeza.
2.Sim, 3, se não me engano.
3.Até agora não.
4.A Culpa é Das Estrelas ♥
5.A Bolsa Amarela.
6.Empresto, mas apenas para pessoas que confio.
7.A Bolsa Amarela.
8.Tenho 51 livros.
9.Apenas 8.
10.Percy Jackson, com certeza.
11.Poderia ser em apenas uma palavra? Indefinivel HAHA.

11 perguntas para os próximos blogs:

1. Qual o seu gênero literário preferido?
2. Qual o livro que demorou mais tempo para ler?
3. Qual sua série preferida?
4. Se você pudesse entrar em um livro qual seria?
5. Costuma ler ouvindo música?
6. Qual o último livro que comprou?
7. Qual seu personagem de livro preferido?
8. Qual seu vilão preferido?
9. Livro ou filme?
10. Quais seus casais preferidos?
11. Poderia definir seu blog em uma frase?

11 Blogs indicados para a TAG

1. Literature Diary
2. Biblioteca de Resenhas
3. Porre de Livros
4. Amiga da Leitora
5. Livro ao Avesso
6. Sonhando com Livros
7. Na Cabeceira da Cama
8. Apenas um Vício
9. My Favorite Book
10. De Frente Com os Livros
11. Tô Pensando em Ler

É isso anjos, até a próxima!

8 comentários:

  1. Achei seu blog nessa tag que também fui indicada a responder e adorei haha.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito legal a tag. *O*
    Obrigada por indicar. <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei desenhar *chora* Meus amigos também me acham baixinha... AMO o Logan Lindo <3 Só oito livros não lidos? D: Agradeça! HAHAHAH
    Muito bacana a tag (: Obrigada por lembrar do meu bloguito *---*
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas amo mesmo assim HEUHEUE. Logan meu marido <3 Pois é, poucos kkkk
      Awn, magina anjo.

      Beijos,
      Bruna

      Excluir
  4. Tags assim são muito legais :)))
    Gostei as tuas respostas!

    Bjs,

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Bruna Vieira