Image Map

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Caixa de Correio (setembro)

Eu sei, eu sei. Faz tempo que eu postei. Mas é porque eu fiquei sem computador e sem wi-fi, então, mesmo eu tendo um notebook não daria para postar. Mas arrumaram o wi-fi (todos comemoram), então vou postar sempre (eba, eba). E esse post é dedicado as minhas compras do mês de setembro, que foram poucas por conta da minha mamãe linda que não quis comprar livro para mim. Em outubro terão muuuuuuitos livros (espero) pois é o mês do meu aniversário *-* Então quem quiser me mandar um livrinho irei aceitar HAHAH!
E os livros que eu comprei foram: Bela Maldade, da Rebecca James, O Ladrão de Raios, do Tio Rick *u* e Delírio, da Lauren Oliver.
Tenho que dizer que comprei só pela capa e pelo preço, porque eu nem li a sinopse HAHA Quando chegou eu li e me apaixonei por ele. Não vejo a hora de começar.
Eu já havia lido o Ladrão de Raios, mas era emprestado. Eu tinha todos os livros, menos esse. Então comprei 2 de presente para os meus amigos e aproveitei e peguei um para mim HAHA.
E por último, eu comprei Delírio, que era o único livro que realmente estava na minha lista. É minha leitura atual, quando eu terminar faço resenha!

É isso gente. E ai, já leram algum desses livros? O que acharam?
Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Bruna Vieira